Aviso de Licitação - 2018

Nº Processo: 0976517/2017 .

Objeto: Pregão Eletrônico – Aquisição de Materiais de Limpeza e Descartáveis – SRP Total de Itens Licitados: 00050. Edital: 10/01/2018 de 08h30 às 17h30. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101 Caminho Das Arvores – SALVADOR – BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-05-1-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 10/01/2018 às 08h30 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 22/01/2018 às 10h00 no site www.comprasnet.gov.br

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Ata de Registro de Preços – Equilíbrio Comércio de Descartáveis LTDA FPP (DOCUMENTO NA ÍNTEGRA)

Ata de Registro de Preços – Willian Roberto Pereira Orr (DOCUMENTO NA ÍNTEGRA)

Homologação e Adjudicação da Licitação de Materiais de Limpeza e Descartáveis.

Ata assinada

EXTRATO DE CONTRATO – SRP – Nº 01/2018 PARA FINS DE PUBLICAÇÃO

Contratante: CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 7ª REGIÃO – CREFITO 7

Contratado: Equilíbrio Comércio de Descartáveis Ltda – Epp (CNPJ nº 07.571.925/0001-31) para os Itens nº 9,11,14,19,20,25, 27 e 30, no valor total de R$ 7.668,50(Sete Mil, Seiscentos e Sessenta e Oito Reais e Cinquenta Centavos); Willian Roberto Pereira Orr – ME (CNPJ nº 09.135.068/0001-52) para os Itens nº 2,10,12,16,21,22,34,35,37,39,40,42,45,46 e 49, no valor total de R$ 5.160,50(Cinco Mil, Cento e Sessenta e Reais e Cinquenta Centavos); Valdeci Felix da Silva (CNPJ nº 24.921.946/0001-59) para os Itens nº 7,8 e 32, no valor total de R$ 3.852,00(Três Mil, Oitocentos e Cinquenta e Dois Reais); Jamile da Paixão Fiuza – ME (CNPJ nº 26.201.702/0001-27) para os Itens nº 26 e 43, no valor total de R$ 2.899,80(Dois Mil, Oitocentos e Noventa e Nove Reais e Oitenta Centavos); Edson Ribeiro Cerqueira ME (CNPJ nº 33.907.114/0001-79) para os Itens nº 3,4,5,6,13,15, 17,23,24,28,29,31,33,36,38,44,47,48 e 50, no valor total de R$ 4.802,48(Quatro Mil, Oitocentos e Dois Reais e Quarenta e Oito Centavos).

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – REGISTRO DE PREÇO – ART. 1º, § 1º, DA LEI Nº 10.520/02 E DECRETO Nº 7.892, DE 23 DE JANEIRO DE 2013.

Objeto: FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, COM VALIDADE DE 12(DOZE) MESES PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ESTABELECIDAS NO EDITAL 01/2018.

Valor Global: R$ 24.383,28(Vinte e Quatro Mil, trezentos e Oitenta e Três Reais e Vinte e Oito Centavos).
Dotação: 6.2.2.1.1.01.04.03.001.016
Data: 26/01/2018.

Nº Processo: 0947117/2017

Objeto: Pregão Eletrônico – Contratação de Empresa especializada em Serviços de Telefonia Móvel para o Crefito 7, conforme edital. Total de Itens Licitados: 00015. Edital: 12/01/2018 de 08h30 às 17h30. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101 Caminho Das Arvores – SALVADOR – BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-05-2- 2018.

Entrega das Propostas: a partir de 12/01/2018 às 08h30 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 24/01/2018 às 09h30 no site www.comprasnet.gov.br

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Impugnação ao edital

Decisão – Impugnação ao edital 

Aviso de Licitação Deserta

Processo: 1056217/2017

Objeto: Aquisição de Materiais de Expediente – SRP Total de Itens Licitados: 00086. Edital: 01/02/2018 de 08h30 às 12h00 e de 13h00 às 17h30. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101 Caminho Das Arvores – SALVADOR – BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-05-3-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 01/02/2018 às 08h30 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 21/02/2018 às 10h00 no site www.comprasnet.gov.br.

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Aviso de Homologação e Adjudicação

Contrato: DAGEAL – Comércio de Material de Escritório LTDA

Contrato: FAMAHA – Comércio de Material de Informática LTDA – ME

Contrato: AS Distribuidora da Família LTDA – ME

Contrato: ALEA Comercial LTDA – EPP

Contrato: MAXIM Qualitta Comércio LTDA – ME

Contrato: S&K Informática LTDA

Contrato: Fixlabel Etiquetas e Rótulos Eireli

Contrato: Helio Masashi Saito & CIA LTDA

Contrato: Maria Antônia de Souza Comércio

Contrato: AME Comercial de Materiais de Escritório LTDA – EPP

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2018

Espécie: Ata de Registro de Preço Pregão nº 03/2018. Processo: 1056217/2017; Validade 12 meses 14/03/2018 a 13/03/2019); Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente Conforme planilhas anexada ao processo:

Fornecedor: S & K INFORMÁTICA LTDA (CNPJ nº 03.655.629/0001-68) para os Itens nº 4 e 82, no valor total de R$ 1.507,50(Mil, Quinhentos e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Fornecedor: MAXIM QUALITTA COMERCIO LTDA – ME (CNPJ nº 05.075.962/0001-23) para os Itens nº 5, 7, 8, 9, 11, 12, 14, 15, 18, 31, 35, 36, 37, 39, 40, 43, 45, 47, 49, 50, 52, 58, 59, 62, 67, 71, 73, 83  e 86, no valor total de R$ 9.723,88(Nove Mil, Setecentos e Vinte e Três Reais e Oitenta e Oito Centavos);

Fornecedor: DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO LTDA (CNPJ nº 07.245.458/0001-50) para o Item nº 65, no valor total de R$ 2.356,00(Dois Mil, Trezentos e Cinquenta e Seis Reais);

Fornecedor: FAMAHA – COMÉRCIO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA LTDA (CNPJ nº 07.734.851/0001-07) para os Item nº 44, no valor total de R$ 586,60(Quinhentos e Oitenta e Seis Reais e Sessenta Centavos);

Fornecedor: AME COMERCIAL DE MATERIAIS DE ESCRITORIO LTDA (CNPJ nº 07.805.424/0001-72) para os Itens nº 2, 3, 20, 22, 25, 42, 48, 63, 64, 74, 76, 77 e 80, no valor total de R$ 7.924,00 (Sete Mil, Novecentos e Vinte e Quatro Reais);

Fornecedor: M. G. COMÉRCIO, DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA – ME (CNPJ nº 10.467.477/0001-35) para o item nº 16, no valor total de R$ 11.599,00(Onze Mil, Quinhentos e Noventa e Nove Reais);

Fornecedor: MARIA ANTONIA DE SOUZA COMERCIO (CNPJ nº 11.414.771/0001-41) para os itens nº 23, 24, 27, 32, 53, 54, 55, 56, 57, 78, 79 e 81, no valor total de R$ 5.507,70(Cinco Mil, Quinhentos e Sete Reais e Setenta Centavos);

Fornecedor: ALEA COMERCIAL LTDA EPP (CNPJ nº 12.011.917/0001-70) para os itens nº 1, 10, 13, 21, 28, 30, 33, 41, 70, 75, 84 e 85, no valor total de R$ 1.491,82 (Mil, Quatrocentos e Oitenta e Dois Reais e Oitenta e Dois Centavos);

Fornecedor: FIXLABEL ETIQUETAS E ROTULOS EIRELI – EPP (CNPJ nº 23.866.345/0001-52) para o item nº 66, no valor total de R$ 6.020,00(Seis Mil e Vinte Reais);

Fornecedor: AS DISTRIBUIDORA DA FAMÍLIA LTDA ME (CNPJ nº 27.208.405/0001-76) para o item nº 6, no valor total de R$ 198,40(Cento e Noventa e Oito Reais e Quarenta Centavos);

Fornecedor: HELIO MASASHI SAITO & CIA LTDA (CNPJ nº 62.492.798/0001-93) para os itens nº 17, 19, 26, 29, 38, 60, 68 e 69, no valor total de R$ 1.644,38(Mil, Seiscentos e Quarenta e Quatro Reais e Trinta e Oito Centavos);

Valor total processo: R$ 48.559,28 (Quarenta e Oito Mil, Quinhentos e Cinquenta e Nove Reais e Vinte e Oito Centavos).

Processo: 0496718/2018

Aquisição de Carimbos. Total de Itens Licitados: 00005. Edital: 09/05/2018 de 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101 Caminho Das Arvores – SALVADOR – BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital /926722-05-4-2018

Entrega das Propostas: a partir de 09/05/2018 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 23/05/2018 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br.

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Aviso de Homologação e Adjudicação

Resultado de Julgamento

Ata de Registro de Preço

Processo: 0461918/2018

Objeto: Pregão Eletrônico – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Auditoria Independente referentes aos anos de 2014-2017, no Crefito 7 – BA, conforme solicitação da Presidência, necessidade do Conselho e de acordo com o escopo dos serviços constantes no Edital. Total de Itens Licitados: 00001. Edital: 17/05/2018 de 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101 Caminho Das Arvores – SALVADOR – BA ou w w w. c o m p r a s g o v e r n a m e n t a i s . g o v. b r / e d i t a l / 9 2 6 7 2 2 – 0 5 – 5 – 2 0 1 8 .

Entrega das Propostas: a partir de 17/05/2018 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 04/06/2018 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br.

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1ª Solicitação de esclarecimentos da empresa BDO RCS Auditores Independentes e resposta do CREFITO-7.

2ª Solicitação de esclarecimentos da empresa BDO RCS Auditores Independentes e resposta do CREFITO-7.

Solicitação de esclarecimentos da empresa ATC Consultores e resposta do CREFITO-7. 

Homologação e Adjudicação

Minuta de Contrato

Clique aqui para acessar a Minuta Termo Aditivo MACIEL AUDIRTORES S/S

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2018

Contratante: CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 7ª REGIÃO – CREFITO 7

Contratado: MACIEL AUDIRTORES S/S (CNPJ nº 13.098.174/0001-80) .

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – ART. 1º, § 1º, DA LEI Nº 10.520/02.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Auditoria Independente referente ao ano de 2014-2017, no Crefito/Ba.

Valor Global: 39.480,00 (Trinta e Nove Mil, Quatrocentos e Oitenta Reais).

Dotação: 6.2.2.1.1.01.04.04.050 – Serviços Profissionais Pessoa Jurídica.

Data: 11/06/2018.

Confira a publicação do Extrato de Contrato no Diário Oficial da União! 

Nº Processo: 0580018/2018.

Objeto: Contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de telefonia e internet móvel para o Crefito 7. Total de itens licitados: 1. Edital: 25/07/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. Tancredo Neves, Ed. Esplanada Tower, Nº 939, S/101, Caminho das Arvóres – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00006-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 25/07/2018 às 08h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Informações Gerais: Conforme Edital.

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Impugnação 01 – OI MÓVEL S.A

Impugnação 02 – OI MÓVEL S.A

Resposta às impugnações da OI Móvel S.A

Impugnação 03 – Telefônica

Resposta à impugnação – Telefônica

Impugnação 03 – Telefônica 

Resposta à impugnação – Telefônica 

Aviso de Alteração

Pregão Eletrônico nº 00006/2018 – UASG 926722

Nº Processo: 0580018/2018. Comunicamos que o edital da licitação supracitada, publicada no DOU de 25/07/2018, foi alterado. Objeto: Contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de telefonia e internet móvel para o Crefito 7. Total de itens licitados: 1. Edital: 07/08/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. Tancredo Neves, Ed. Esplanada Tower, Nº 939, S/101, Caminho das Árvores – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00006-2018. Entrega das Propostas: a partir de 07/08/2018 às 08h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Abertura das Propostas: 23/08/2018 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br.Informações Gerais: Conforme Edital.

Publicação do Aviso de Alteração no Diário Oficial da União

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2018

A Comissão Permanente de Licitação do Crefito 7,  torna público aos interessados que o Pregão supracitado, oriundo do Processo n° 0580018/2018, cujo objeto é : contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço de telefonia e internet móvel para o Crefito 7, restou DESERTO, em razão da ausência de propostas cadastradas junto ao Sistema Comprasnet. Código da UASG n° 926722.

Publicação do Aviso de Licitação Deserta no Diário Oficial da União 

Edital do Pregão Eletrônico nº 10/2018 – Repetição de Licitação

Publicação do Aviso de Repetição de Licitação no Diário Oficial da União 

Impugnação ao Edital – Telefônica 

Resposta à impugnação – Telefônica 

Publicação do Resultado de Julgamento no Diário Oficial da União

Nº Processo: 0735018/2018.

Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais, para o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Sétima Região – Crefito 7, conforme especificações e condições constantes deste Termo de Referência. Total de itens licitados: 2. Edital: 30/07/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. Tancredo Neves, Ed. Esplanada Tower, Nº 939, S/101, Caminho das Arvóres – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00007-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 30/07/2018 às 08h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Abertura das Propostas: 15/08/2018 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

Informações Gerais: Conforme Edital.

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Solicitação de Esclarecimentos – SelfeCorp Viagens Corporativas

Solicitação de Esclarecimentos – Decolando Turismo e Representações

Homologação e Adjudicação

Minuta do Contrato – Empresa V&P Serviços de Viagens LTDA

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2018

Contratante: CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 7ª REGIÃO – CREFITO 7

Contratado: V & P SERVIÇOS DE VIAGENS LTDA (CNPJ nº 21.993.683/0001-03) .

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – ART. 1º, § 1º, DA LEI Nº 10.520/02.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação, cancelamento de passagens áereas nacionais e internecionais para o Crefito 7.

Valor Global: 84.588,22 (Oitenta e Quatro Mil, Quinhentos e Oitenta e Oito Reais e Vinte e Dois Centavos)

Dotação: 6.2.2.1.1.01.04.04.044 – Passagens

Data: 15/08/2018.

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1º Termo Aditivo – Empresa V&P Serviços de Viagens LTDA

2º Termo Aditivo – Empresa V&P Serviços de Viagens LTDA

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 11/2020
CONTRATANTE: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região – CREFITO7
CONTRATADO: V&P SERVIÇOS DE VIAGENS LTDA, CNPJ Nº 21.993.683/0001-03
ESPÉCIE: Processo nº 2171620/2020, referente ao 3º Termo Aditivo do Contrato de Prestação de Serviços. Processo Origem nº 0735018/2018 decorrente de Pregão Eletrônico 07/2018.
OBJETO: Renovação do contrato de empresa especializada na prestação de serviço de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação, cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais para o Crefito 7. O presente Termo Aditivo tem por objeto a renovação do contrato firmado, com a consequente prorrogação do prazo de duração do contrato, que terá início em 01 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2021, nos termos do inciso II, do art. 57, da Lei nº 8.666/93.
VIGÊNCIA: até 31/12/2021.
DATA DE ASSINATURA: 11/11/2020.
VALOR GLOBAL ESTIMADO: R$ 150.000,00

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EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 16/2021
CONTRATANTE: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região – CREFITO7
CONTRATADO: V&P SERVIÇOS DE VIAGENS LTDA, CNPJ Nº 21.993.683/0001-03
ESPÉCIE: Processo nº 2183121/2021, referente ao 4º Termo Aditivo do Contrato de Prestação de Serviços. Processo Origem nº 0735018/2018 decorrente de Pregão Eletrônico 07/2018.
OBJETO: Renovação do contrato de empresa especializada na prestação de serviço de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação, cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais para o Crefito 7. O presente Termo Aditivo tem por objeto a renovação do contrato firmado, com a consequente prorrogação do prazo de duração do contrato, que terá início em 01 de janeiro de 2022 e término em 31 de dezembro de 2022, nos termos do inciso II, do art. 57, da Lei nº 8.666/93.
VIGÊNCIA: até 31/12/2022.
DATA DE ASSINATURA: 22/12/2021.
VALOR GLOBAL ESTIMADO: R$ 150.000,00

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Nº Processo: 0604918/2018.

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais Gráficos para o Crefito 7. Total de itens licitados: 24. Edital: 31/07/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. Tancredo Neves, Ed. Esplanada Tower, Nº 939, S/101, Caminho das Arvóres – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00008-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 31/07/2018 às 08h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Abertura das Propostas: 16/08/2018 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Informações Gerais: Conforme Edital.

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Solicitação de Esclarecimentos – Stiloplast Ind. e Comércio Ltda.

Solicitação de Esclarecimentos – Luciene Brito Caires

Aviso de Homologação e Adjudicação

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preço  – MAXIMO INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preço – 4 PRINT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preço – AMAZONAS COMÉRCIO DE ADESIVOS E BRINDES LTDA

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – B DO C CORDEIRO ELVEDOSA (STAHLS DO BRASIL)

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – PPN Comércio Varejista de Artigos de Papelaria LTDA

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – PLANET GRAF COMÉRCIO E IMPRESSÃO DE PAPÉIS LTDA.

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – RB Comunicação Visual Eireli

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – QUALIGRAF SERVIÇOS GRÁFICOS E EDITORA LTDA

Publicação do Extrato de Registro de Preços no Diário Oficial da União 

Minuta do Termo de Contrato e Ata de Registro de Preços – R2W Gráfica e Editorial – Eireli

AVISO DE PENALIDADE QUALIGRAF – Processo n.º 1724719/2019

O Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Sétima Região – Crefito-7, no uso das atribuições que lhe são conferidas tendo em vista do que consta nos autos do Processo n.º 1724719/2019 que aponta descumprimento contratual decorrente do Pregão Eletrônico n.º 08/2018, resolve: Declarar a empresa QUALIGRAF SERVICOS GRAFICOS E EDITORA LTDA, CNPJ: 00.878.183/0001-42, com sede a Av. Conselheiro Zacarias, nº66, Mares – Salvador/BA – CEP 40.445-080, a sanção Administrativa: suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração pelo prazo de 06 (seis) meses, prevista pelo art. 87, inc. lll, da Lei nº 8.666/93, em razão da seguinte falta: Inexecutar total ou parcialmente o contrato, caracterizando transgressão às disposições do que consta no Edital nº 08/2018 e seus anexos.
Cons. Gustavo Fernandes Vieira
Presidente

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Nº Processo: 0767618/2018.

Objeto: Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual aquisição de serviço de envio de mensagens de TEXTO de até 160 caracteres (SMS corporativo – Shortcode),  para dispositivos móveis, conforme especificações definidas no Termo de Referência (Anexo I). Total de itens licitados: 01. Edital: 06/08/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av. Tancredo Neves, Ed. Esplanada Tower, Nº 939, S/101, Caminho das Arvóres – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00009-2018.

Entrega das Propostas: a partir de 06/08/2018 às 08h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Abertura das Propostas: 21/08/2018 às 09h00 no site www.comprasgovernamentais.gov.br. Informações Gerais: Conforme Edital.

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AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO 09/2018

Processo nº 0767618/2018

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região – Crefito 7, por intermédio de seu Presidente, torna público a homologação e adjudicação do Pregão Eletrônico nº 09/2018 – SRP, destinado ao registro de preços para eventual aquisição de serviço de envio de mansagens de TEXTO de até 160 caracteres(SMS corporativo – Shortcode), para dispositivos móveis, em favor da empresa:

ZIAD SOLUÇÕES MOBILE EIRELI - EPP (CNPJ nº 16.743.877/0001-02) para o Item nº 01, no valor total de R$ 16.520,00 (Dezesseis Mil, Quinhentos e Vinte Reais), sendo este o Valor Global da Ata.

Confira a publicação do aviso de homologação e adjudicação no Diário Oficial da União. 

Resultado de julgamento publicado no Diário Oficial da União 

Ata de Registro de Preços e Minuta de Contrato – ZIAD SOLUÇÕES MOBILE EIRELI – EPP

Nº Processo: 0967818/2018. Objeto: Registro de Preços para provável aquisição de materiais e equipamentos diversos : Climatizadores, Aparelhos Telefônicos, Ar Condicionado, Cafeteiras, Scanners Portáteis, Notebook 2×1 e Notebook para o Crefito7. Total de Itens Licitados: 10. Edital: 09/10/2018 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Av.tancredo Neves, Ed Esplanada Tower, Nº 939 S/101, Caminho Das Árvores – Salvador/BA ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/926722-5-00011 -2018.

Entrega das Propostas: a partir de 09/10/2018 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 24/10/2018 às 09h00

Publicação do Aviso de Licitação no Diário Oficial da União. 

Clique aqui para acessar o edital!

> Ata de Registro de Preços – METDATA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO EIRELI 

Publicação do Aviso de Homologação e Adjudicação no Diário Oficial da União.

> Ata de Registro de Preços – RAMAX 

> Ata de Registro de Preços – DANRO

Sede – Salvador/BA
Avenida Tancredo Neves , Ed. Esplanada Tower, nº 939, Sala 101, Caminho das Árvores, Salvador, Bahia. 

CEP: 41.820-021

  • Telefone: (71) 3045-4242

Subsede – Vitória da Conquista/BA
Avenida Olívia Flores, nº 286, Sala 106, Candeias, Vitória da Conquista, Bahia. CEP: 45.028-610

  • Telefone: (77) 3421-6520

71 3045-4242
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